ORGANIZAÇÕES

Juízo Final
Organização que protege a humanidade do oculto. É constituída, na sua maioria, por humanos com os melhores recursos e armas deste planeta. Existem, no entanto, alguns J.F.'s que cooperam com a Fundação pelo bem da humanidade, emboram sejam poucos.
Os soldados podem possuir vários rankings. Desde senhor das limpezas, a Marechal, há grande evolução para ocorrer por parte dos nossos funcionários que são escolhidos a dedo, afinal, o destino do mundo não pode estar nas mãos de uma pessoa qualquer.
Existem várias instalações da Fundação por todo o mundo, de modo a assegurar um maior controlo global, prevenindo que catástrofes ocorram em qualquer local do mundo.
A Fundação também se encontra na sociedade, embora disfarçados. Esta célula conhecida como Infiltrados é responsável por assegurar que nenhum cidadão comum fique a saber sobre a existência do sobrenatural. Para isso, existem membros dos infiltrados em vários graus da sociedade. Uns estão disfarçados de trabalhadores, do seu típico agente policial ou, até mesmo, como escritores de matérias nos jornais. Todos eles cumprem um pequeno papel nesta mundialmente expandida Fundação.
A Doença
A fundação a Doença é uma organização criada com 5 propósitos: raptar pessoas, transformá-las em armas, colecionar anomalias, melhorá-las e sabotar todas as fundações inimigas.
A Doença foi criada pelo Sr.Morkoff, quando começaram a aparecer os primeiras anomalias. Esta fundação tem o hábito de raptar pessoas para transformá-las em monstros, aberrações. Mas, acima de tudo, esta organização quer criar o caos.
Segundo a Doença, os humanos são demasiado fracos comparado com outros animais e seres da natureza. É verdade que possuem um intelecto inigualável, mas tirando isso, não são tão fortes como um gorila, ou rápidos como uma lebre.
Na visão da Doença os seres humanos devem ser melhorados, senão a humanidade nunca vai evoluir.
O objetivo mais sombrio e controverso da Doença é o chamado projeto " In all the place". Este projeto consiste em torturar um individuo até o mesmo ficar à beira da morte e na mais pura loucura. Neste ponto, a Doença coloca a pessoa numa incubadora, onde a sua alma será separada do seu corpo tornando-se, assim, um "fantasma" artificial. Caso alguém destrua a incubadora ou ataque fatalmente o individuo incubado o "fantasma" também será destruído. Até a este ponto apenas uma pessoa sobrevivera a tais condições e conseguirá completar o objetivo. Porém a Doença havia perdido o controlo da mesma. Todas estas experiências eram feitas com ex-militares com trauma de pós-guerra.
Esta Fundação é especialista em furtividade e inteligência tática.

Os Diferentes
A fundação "Os Diferentes" são uma organização contra os seres humanos que pretende libertar as anomalias e dominar o mundo.
Esta fundação rapta pessoas e, na maior parte das vezes, matam-nas. Embora, em alguns casos, raptem as pessoas e transformem-nas em monstros, da mesma forma que a Doença.
Todos os que trabalham na organização são seres que não pertencem a este planeta. São criaturas não identificadas, isto é, extraterrestres. Não veem interesse algum nos humanos, como tal, só acham que a humanidade serve para os servir, sendo os seres inferiores que são.
Os Diferentes têm 15 instalações, sendo 5 terrestres, 5 sub-aquáticas e 5 aéreas. Esta fundação foi criada por vários seres, mas o atual líder é o Oxter
Os diferentes tem um arsenal de mais de 900 mil anomalias de combate com muitas delas tendo habilidades diferentes.
A informação mais assustadora é saber que vários políticos são, nada mais, que membros dos Diferentes que roubaram a identidade desses certos políticos, que de momento não podemos revelar quem são, para não causar alarmismo em grande massa.
Esta fundação é especializada em ter muitos soldados agilidosos com capacidades sobre-humanas.

A Balança
Organização de origem estrangeira. Suspeita-se que seja japonesa. Esta facção partilha o mesmo nome que uma organização criminosa numa série de TV com super-heróis, contudo, não se sabe se a escolha foi intecional.
A Balança tem soldados altamente treinados, não só com armas de fogo, mas também com armas brancas e artes marciais. Esta habilidade inata na luta é refletida, acima de tudo, nos lutadores de topo da Balança: os Pratos e os Fiéis.
Existem 5 Pratos e 5 Fiéis. Normalmente eles trabalham em pares, com um Prato e um Fiel a cooperarem em missões de alto risco. Contudo, eles não estão no mesmo nível. Os Pratos são mais fortes que os Fiéis, daí os juntarem, pois, deste modo, os melhores guerreiros podem ensinar a arte do combate aos seus sucessores. Por isso, diz-se que a relação entre um Prato e um Fiel é a mesma de a de um mestre e de seu aprendiz, respetivamente.
Pouco se sabe sobre o líder da Balança. Apenas se sabe que ele e a sua organização almejam a "Mão da Criação" e a "Mão da Destruição". Dois J.F.O. que, quando combinados, dão ao seu utilizador o poder de um Deus. Eles possuem a "Mão da destruição ". A Fundação possui a "Mão da criação ". Essa é a sorte do mundo, caso contrário, tudo estaria em risco.

